4 de out. de 2009

SÃO FRANCISCO DE ASSIS.


Irmão sol com irmã luz, trazendo o dia pela mão.

Irmão Céu de intenso azul a invadir o coração.

Irmãos, minhas irmãs, vamos cantar nesta manhã,

pois renasceu mais uma vez a criação das mãos de Deus.

Irmãos, minhas irmãs, vamos cantar:
Irmã flor que mal se abriu, fala do amor que não tem fim;

água irmã, que nos refaz e sai do chão, cantando assim:
Passarinhos, meus irmãos, com mil canções a ir e vir:

homens todos, meus irmãos, que a nossa voz se faça ouvir:
(Waldeci Farias)
Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa PAZ!(São Francisco de Assis)

2 comentários:

Rosa Maria disse...

Um lindo pensamento de São Francisco de Assis:
"Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente destituído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão."
Beijos

Mendes disse...

Oi Tia Vera!

Linda escolha, as mensagens e pensamentos de São Francisco de Assis são maravilhosas.
Boa semana...